Cozinha Incomum: um blog pra lá de gostoso e interessante!

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

cozinha incomumCozinha Incomum é o nome de um blog de uma amiga que pretende juntar as mais variadas receitas e sugestões da culinária. E antes que achem que ela só repassa a informação encontrada em algum livro ou internet, não seria ousadia nenhuma minha dizer que ela dá suas pitadas de criatividade e, muitas vezes, acaba criando seu próprio prato! Vale realmente a pena dar uma bela olhada nesse blog, que, só de ver algumas fotos já nos deixam com água na boca!!

Mais interessante ainda é que para fazer boa parte das receitas não é preciso nenhuma especiaria da Índia ou alguma erva vinda da China. Há pratos sofisticados, sim, mas há outros com muitos componentes simples, que você facilmente encontra no mercado, mas com uma elaboração tão bonita, que parece que o prato fora concebido nos restaurantes mais chiques da sua cidade!

E por que estou comentando sobre o Cozinha Incomum aqui no blog?

Freqüentemente, quando queremos fazer alguma festa ou evento, logo pensamos em buffets caros, restaurantes, serviços, lugares inacessíveis, fora dos nossos padrões. Entretanto, para os amantes da culinária, ou ao menos os que não têm nenhum problema de encarar uma cozinha, esse blog cai como uma luva de pelica: você consegue sofisticar sua comida, refinar seu gosto, e melhor, com pouco gasto!! Isso mesmo!!

Veja esta sugestão de picolé com caipirinhas e capivodkas e derivados! Observe que, com simplicidade e com pouca grana, você consegue fazer, facilmente, um belo drink! Além de muito gostoso, é claro! Existem muitas outras receitas sobre comidas, bebidas, doces, salgados, etc, no blog!! Basta dar uma olhada!

E podem confiar: tudo que ela faz de comida, fica bom! Isso eu posso dizer com conhecimento de causa!

Cozinha Incomum é, de fato, incomum!!

Não pensem que isso é uma rasgação de seda. Na realidade, eu to olhando sob o prisma da minimização de custos. Uma receita bem executada e bem concebida, certamente reduzirá seus gastos na cozinha e com desperdícios em geral, na confecção da comida/bebida e no próprio ato de comer. Por isso Cozinha Incomum é relevante para o nosso blog: você aprende vendo, executa e gasta menos!! E o melhor de tudo: é um conteúdo completamente de graça e disponível na internet! Você pode acessar o blog do seu celular, notebook, tablet…

Enfim, Cozinha Incomum é o troca troca de informações e experiências pessoais de alguém que sabe (e gosta!!) o que tá fazendo na cozinha!

O endereço do blog é: http://cozinhaincomum.blogspot.com.br/

Forte abraço!

😉